Você é o resultado das suas escolhas!

escolhas

A questão de fundo é esta: “O que você escolhe é o que você recebe”.

Cinco anos a partir de hoje , você vai ser exatamente a mesma pessoa que você é hoje, a não ser que decida promover escolhas neste período da sua vida.Você faz um monte de opções todos os dias, o que vestir, o que comer no café da manhã , qual a rota para ir trabalhar , etc. Essas são escolhas convencionais.

Mas você também pode escolher qualquer momento para transformar sua vida. Essas escolhas transformadoras são decisões importantes que podem mudar o rumo de sua vida, colocando sua vida em um caminho para o sucesso, e mais importante, para um significado .

As pessoas mais admiradas não vivem suas vidas com uma lista de " to do", elas vivem suas vidas com uma lista de " to be ", por exemplo: “eu quero ser mais generoso , mais paciente, mais competente , mais completo....”.

Enquanto você pode retirar coisas rapidamente de uma lista de "to do", pode ser que demore vários meses antes colocar ou retirar coisas de sua lista " to be ".

Aqui está o outro lado da moeda : Você não pode ter uma lista de " to be ", sem ter uma lista de " parar de fazer " . Para tornar-se uma pessoa diferente e melhor, você deve se desfazer de algumas coisas da lista " parar de fazer ", lembrando que o que vale de verdade são as ações e não apenas as intenções!

Aqueles que decidiram viver em uma lista " to be " descobriram as virtudes e os valores.. riquezas que pemanecerão durante toda a vida.

Autor:Nido Qubein, 71 anos, presidente da High Point University, patrimônio líquido de US$ 35 milhões.

CONTATO

Email: morenocoaching@hotmail.com

Redes Sociais