MEUS AGRADECIMENTOS

moreno gratidao

Realmente, hoje foi um dia muito especial. Não esperava uma repercussão tão grande da matéria muito bem elaborada pelo competente jornalista Sidronio Henrique.

Tenho pleno reconhecimento da importância de todas as pessoas que caminharam comigo nesta minha jornada, uns indo na frente, outros dos lados indicando os melhores rumos: família, amigos, professores, técnicos e dirigentes.

Quantas equipes maravilhosas! Quantos "construtores" de gente! Quantos volumes poderiam ser escritos e quantos personagens fantásticos!

Deixo aqui um agradecimento especial para as pessoas que me ensinaram os valores do esporte: Prof. Paulo da Costa Rezende (1o. professor de Educação Física), Lázaro de Azevedo Pinto (1o. técnico que fez com que o Voleibol tornasse minha paixão), Sami Mehlinsky (1o. técnico na seleção brasileira, que escolheu um garoto de 17 anos, discordando da opinião de muitos) e Yasutaka Matsudaira (pela oportunidade de conhecer e viver o Voleibol japonês).

Obrigado pelas palavras de carinho e respeito: Doug Beal, José Roberto Guimarães, Bernardinho, Montanaro, Carlos Arthur Nuzman, Luiz Eymard e Marcos Kwiek (pela ordem dos depoimentos).

Finalizando, obrigado + abraços a todos vocês que Deus colocou em minha vida.

link para a matéria : Moreno: primeiro ídolo surgiu antes do boom do vôlei no Brasil

CONTATO

Email: morenocoaching@hotmail.com

Redes Sociais